Enviar por ; Correo electrónico

EVACUAÇÃO MÉDICA DE TRIPULANTE A BORDO DA EMBARCAÇÃO DE PESCA RAFAEL Y ANA

Diario Marítimo ; 03 Diciembre 2016  ; 198 visitas

Ratio: 0 / 5

Inicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivado
 

O Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), em articulação com a Capitania do Porto de Tavira e Olhão, e o INEM - Centro de Orientação de Doentes Urgentes no Mar (CODU-Mar) coordenou durante a tarde de hoje uma operação de evacuação médica de um passageiro de 49 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, do sexo masculino, que se encontrava a bordo da embarcação de pesca RAFAEL Y ANA, de bandeira portuguesa, a navegar a 9 milhas (18km) a sudeste da barra de Olhão.

O alerta foi dado pelo mestre da embarcação, via VHF, a informar que tinha um tripulante com um traumatismo craniano, inconsciente. O MRCC Lisboa colocou o CODU-Mar em contacto com o navio, que avaliou a evacuação médica como urgente, sendo empenhados os meios para o local.
 
Foi empenhada a embarcação salva-vidas SR-37 da estação salva-vidas de Olhão, que efetuou o resgate às 18h36 e dirigiu-se para o porto de Olhão, onde atracou em segurança pelas 18h48. O indivíduo foi posteriormente transportado para o Hospital de Faro em situação estável.
 

 Buscador Grupo Pladesemapesga con tecnología de Google

En el motor de búsqueda te ayudamos a encontrar exactamente lo que buscas.

 AyTP Acción y Transparencia Publica..
Otros articulos relacionados.....

Indecencia y falta de ética política de  las mareas bajo @XulioFerreiro + y @martinhonoriega +