Ratio: 0 / 5

Inicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivado
 
Três dos incidentes relacionaram-se com focos de incêndio detetados e reportados para os bombeiros no local, que prontamente extinguiram o foco de incêndio. Outros três incidentes foram relacionados também eles com focos de incêndios, os quais os fuzileiros com uma rápida ação conseguiram extinguir com os próprios meios, e um último incidente que se relacionou com o apoio à proteção civil para a remoção de uma árvore que caiu na estrada, impedindo a normal circulação .
 
Presente no local para acompanhar as operações esteve o Comandante Naval, vice-almirante Gouveia e Melo, que relevou a ação de apoio das forças armadas, salientando que “a Marinha está onde a população precisa. Se for no mar, é no mar. Se  for em terra, aqui, é aqui.” 

Durante o dia de hoje a Marinha também implementou um Posto de Comando e irá ainda implementar uma cozinha de campanha e um posto avançado de saúde com uma equipa médica, com o objetivo de garantir a sustentação logística e o apoio médico dos militares no terreno, bem como o apoio a outras entidades presentes em caso de necessidade.

No total, a Marinha tem hoje 70 militares envolvidos nestas ações de apoio à Proteção Civil em Nisa, que manterão ações de patrulha para a consolidação da extinção e vigilância ativa pós-rescaldo 24 horas por dia.​

 



 Buscador Grupo Pladesemapesga con tecnología de Google

En el motor de búsqueda te ayudamos a encontrar exactamente lo que buscas.

 AyTP Acción y Transparencia Publica..
Otros articulos relacionados.....

Indecencia y falta de ética política de  las mareas bajo @XulioFerreiro + y @martinhonoriega +