Información
Enviar por ; Correo electrónico

Mensagem de despedida do Chefe do Estado-Maior da Armada e Autoridade Marítima Nacional

Información
Diario Marítimo ; 01 Marzo 2018 ; 418 votos
Inicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivado
 
 
Obrigado e até sempre.
 
Ao deixar os cargos de Chefe do Estado-Maior da Armada e Autoridade Marítima Nacional (AMN) desejo manifestar a todos, a grande honra e o enorme orgulho que tive em trabalhar e liderar duas instituições que são de todos os Portugueses. Com o empenho e o apoio de todos, definimos horizontes largos e mantivemos um ambiente de dignidade e elevação, cultivámos a coesão interna e a cultura de serviço, de rigor e de competência que, estou certo, são hoje a nossa imagem junto dos Portugueses.
Cumprimos, com eficácia e eficiência, todas as nossas missões, algumas bem complexas e difíceis. Isso foi possível porque trabalhámos unidos para incrementar a capacidade de realização e resposta da Marinha e da AMN, apesar das dificuldades que impendem sobre o País.
No momento em que, com emoção e já com saudade, termino a minha carreira na Marinha e na AMN, onde fui muito feliz, agradeço a todos o extraordinário apoio que me deram, só possível graças à inquebrantável camaradagem que nos une e ao supremo propósito que temos: Servir Portugal.
 
Almirante António Silva Ribeiro
 Buscador Grupo Pladesemapesga con tecnología de Google

En el motor de búsqueda te ayudamos a encontrar exactamente lo que buscas.

 AyTP Acción y Transparencia Publica..
Otros articulos relacionados.....