Ratio: 0 / 5

Inicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivado
 

Hoje, para além da sua participação no desenvolvimento do curso e dos materiais didáticos, a oficial da Marinha, que continua a ser a única professora lusa, é também formadora regular do “Faculty Development Workshop”, curso certificado pelo Allied Command for Transformation da NATO. Os alunos, de diversas nacionalidades (Áustria, França, Mongólia, Portugal, Tunísia, Ucrânia, entre outros), são professores e formadores de Língua Inglesa nas respetivas escolas e centros de formação militares. A próxima edição deste curso no Partner Language Training Center do George Marshall Center será de 19 a 29 de setembro, na Alemanha.

 

 Paralelamente a esta colaboração com a NATO, a Comandante Estela Parreira tem igualmente sido formadora do “NATO Staff Officers’ Military Terminology Course” (SOMTC) na “National University of Public Service – Faculty of Military Science and Officer Training” - Budapest, Hungria. Este curso destina-se a militares que irão desempenhar funções em missões internacionais da Aliança Atlântica, abrangendo não só terminologia militar em inglês, mas também, a preparação dos alunos para reuniões, debates, e desenvolvimento e apresentação de Briefings padrão da NATO.
 
A comandante Estela Parreira entrou na Marinha em 1993 e presta serviço atualmente na Direção de Formação da Marinha Portuguesa.

 

 

 Buscador Grupo Pladesemapesga con tecnología de Google

En el motor de búsqueda te ayudamos a encontrar exactamente lo que buscas.

 AyTP Acción y Transparencia Publica..
Otros articulos relacionados.....

Indecencia y falta de ética política de  las mareas bajo @XulioFerreiro + y @martinhonoriega +