Información
Enviar por ; Correo electrónico

Evacuação de tripulante da embarcação de pesca costeira “Mestre Gregório”

Información
Diario Marítimo ; 18 Junio 2015 ; 3654 visitas
Inicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivado
 
O Subcentro de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal (MRSC Funchal), em articulação com a Capitania do Porto do Funchal, coordenou esta manhã a evacuação de um tripulante da embarcação de pesca costeira denominada “Mestre Gregório”, que se encontrava a navegar, em faina de pesca, a cerca de 20 milhas da costa sul da Ilha da Madeira. O tripulante apresentava um quadro clínico de fortes cólicas renais.
 
O alerta foi dado pelo mestre da embarcação, cerca das 07:00 horas. De imediato foram desencadeados os procedimentos visando a necessidade de evacuação médica junto do INEM-CODUMAR (Centro de Orientação de Doentes Urgentes Mar), tendo sido decidido que em face do quadro clínico a evacuação médica poderia ser efetuada por via marítima.
 
Foi ativada uma embarcação salva-vidas da Capitania do Porto do Funchal, que se dirigiu para a posição da embarcação de pesca, tendo o resgate sido efetuado pelas 08:30 horas. Pelas 09:10 horas foi efetuado o desembarque na marina do Funchal onde aguardava uma ambulância dos Bombeiros Municipais do Funchal ativada pelo Serviço Regional de Proteção Civil.
 Buscador Grupo Pladesemapesga con tecnología de Google

En el motor de búsqueda te ayudamos a encontrar exactamente lo que buscas.

 AyTP Acción y Transparencia Publica..
Otros articulos relacionados.....