Información
Enviar por ; Correo electrónico

Naufrágio da embarcação de pesca Cordeiro de Deus con seis tripulantes todos de nacionalidade portuguesa se encuentran desaparecidos

Información
Diario Marítimo ; 29 Junio 2015 ; 3773 Votos

Ratio: 0 / 5

Inicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivado
 

O Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), em articulação com o Capitão do Porto de Aveiro, coordenou uma operação de busca e salvamento de seis tripulantes, da embarcação de pesca "Cordeiro de Deus", que naufragou esta manhã nas proximidades do porto de Aveiro.

CordeirodeDeus
O alerta foi recebido pela Capitania do Porto de Aveiro por uma chamada da Associação de Pesca Artesanal da Região de Aveiro cerca das 7h20, onde foi comunicado que a embarcação de pesca local tinha virado a 3 milhas a sudoeste da entrada do Porto de Aveiro. O Capitão do Porto de Aveiro acionou de imediato uma lancha da Polícia Marítima e a embarcação "Nossa Senhora dos Navegantes", da estação salva-vidas de Aveiro, do Instituto de Socorros a Náufragos.
 
A embarcação de pesca "Pantera" que se encontrava nas imediações prestou de imediato auxílio à embarcação afundada e resgatou os seis tripulantes, sem necessidade de assistência médica, tendo estes sido transportados para terra pela embarcação de pesca costeira "Duas Aninhas".
 
Os seis tripulantes têm idades compreendidas entre os 27 e os 60 anos e são todos de nacionalidade portuguesa.
 
Si esto acotecera na España abría que lamentar mortos...
 Buscador Grupo Pladesemapesga con tecnología de Google

En el motor de búsqueda te ayudamos a encontrar exactamente lo que buscas.

 AyTP Acción y Transparencia Publica..
Otros articulos relacionados.....