Enviar por ; Correo electrónico

Zona Marítima dos Açores tem novo comandante

Diario Marítimo ; 08 Noviembre 2016  ; 268 votos

Ratio: 0 / 5

Inicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivado
 

Realizou-se hoje, dia 7 de novembro, nas instalações do Depósito POL NATO de Ponta Delgada, em Santa Clara, a cerimónia de entrega do Comando da Zona Marítima dos Açores e tomada de posse dos cargos de Chefe do Departamento Marítimo dos Açores e Comandante Regional dos Açores da Polícia Marítima.                     

​A cerimónia foi presidida pelo Diretor-Geral da Autoridade Marítima e Comandante-Geral da Polícia Marítima, Vice-almirante Silva Ribeiro, acompanhado pelo Comandante Naval, Vice-almirante Sousa Pereira, entidades que deram posse ao Comodoro Valentim José Pires Antunes Rodrigues, em substituição do Capitão-de-mar-e-guerra José Zacarias da Cruz Martins.

O Comando da Zona Marítima dos Açores, entre outras, tem por missão assegurar o funcionamento do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada (MRCC Delgada) e garantir, termos da lei e do direito internacional, a fiscalização nos espaços marítimos sob soberania ou jurisdição nacional, na Região Autónoma dos Açores.

O Departamento Marítimo dos Açores é um Órgão Regional da Direção-Geral da Autoridade Marítima que tem como missão, nos espaços marítimos sob sua jurisdição, coordenar e apoiar as ações e o serviço das Capitanias.

O Comando Regional, Órgão Regional do Comando-Geral da Polícia Marítima, tem como missão, no espaço marítimo sob jurisdição, coordenar as ações e apoiar os serviços dos Comandos Locais da Polícia Marítima sob o seu comando.

 Buscador Grupo Pladesemapesga con tecnología de Google

En el motor de búsqueda te ayudamos a encontrar exactamente lo que buscas.

 AyTP Acción y Transparencia Publica..
Otros articulos relacionados.....

Indecencia y falta de ética política de  las mareas bajo @XulioFerreiro + y @martinhonoriega +