Ratio: 0 / 5

Inicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivado
 

Com a direção do Príncipe Alberto II do Mónaco, o navio Yersin, pertencente à Monaco Explorations, encontra-se na Madeira até ao próximo dia 12 de setembro, a efetuar pesquisas científicas com a missão de aprender, compreender e divulgar, à comunidade cientifica e não só, as mais variadas maravilhas da biodiversidade marinha das áreas protegidas das Desertas e das Selvagens.

 

 
No dia 6 e 7 de setembro, o NRP Douro, acompanhou o navio Yersin, onde estava o Príncipe do Mónaco embarcado, até às Desertas tendo apoiado as suas atividades exploratórias e científicas, nomeadamente o estudo da comunidade de Lobos Marinhos ai existente (http://monacoexplorations.org/hsh-prince-albert-ii-joins-monaco-explorations-in-madeira-today/).
No regresso ao Funchal, devido às más condições meteorológicas, o NRP Douro apoiou no transporte de 8 exploradores do Yersin desde as Desertas até ao Funchal.
 
Esta sexta-feira, 8 de setembro, o navio da Marinha, em missão na Zona Marítima da Madeira, vai acompanhar o navio monegasco até às Selvagens, o Príncipe irá desembarcar para estudar o principal habitat das Cagarras.
 
Está previsto o navio efetuar escolta ao navio Yersin e prestar o apoio necessário nas Selvagens até dia 12 de setembro.
 
 Buscador Grupo Pladesemapesga con tecnología de Google

En el motor de búsqueda te ayudamos a encontrar exactamente lo que buscas.

 AyTP Acción y Transparencia Publica..
Otros articulos relacionados.....

Indecencia y falta de ética política de  las mareas bajo @XulioFerreiro + y @martinhonoriega +