Información
Enviar por ; Correo electrónico

Seis pescadores resgatados junto ao Cabo Carvoeiro

Información
Diario Marítimo ; 13 Julio 2015 ; 3255 visitas

Ratio: 1 / 5

Inicio activadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivadoInicio desactivado
 

CAVALEIRO1

Os seis tripulantes da embarcação de pesca CAVALEIRO que encalhou nas proximidades do Cabo Carvoeiro foram resgatados pelo helicóptero EH101 da Força Aérea portuguesa. Esta operação decorreu na madrugada de hoje e foi coordenada pelo Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa) em articulação com o capitão do Porto de Peniche.

CAVALEIRO2

O alerta foi dado pela embarcação de pesca FLOR DA UNIÃO, cerca das 4h30, a qual comunicou que a embarcação de pesca CAVALEIRO estaria a afundar, acabando por encalhar a norte do Cabo Carvoeiro. O Capitão do Porto de Peniche de imediato solicitou o empenhamento de um meio aéreo, do piquete da Polícia Marítima de Peniche e ainda de uma semirrígida da Estação salva-vidas de Peniche para o local. O MRCC Lisboa empenhou ainda o NRP VIANA DO CASTELO que iniciou logo o trânsito para a zona da embarcação afundada.

CAVALEIRO3

O EH-101 chegou ao local pelas 06h00, procedeu ao resgate dos seis tripulantes transportando-os para terra, tendo depois sido encaminhados pelos Bombeiros Voluntários de Peniche para o Hospital de Peniche.
 Buscador Grupo Pladesemapesga con tecnología de Google

En el motor de búsqueda te ayudamos a encontrar exactamente lo que buscas.

 AyTP Acción y Transparencia Publica..
Otros articulos relacionados.....